Favoritos
Vazio (0)
0
Carrinho
Vazio (0)
0

Dúvidas Frequentes

Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@eletrobrasilmaringa.com.br ou do telefone (44) 99973 - 4468 de Segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 12h - 13:30h às 17h.


Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Eletrobrasil Maringá, desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios. 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@eletrobrasilmaringa.com.br.
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Nosso objetivo é a sua satisfação, todas as peças são elaboradas com todo carinho que você merece, prezando sempre o conforto e delicadeza para que sejamos sempre lembrados pela qualidade e comprometimento com nosso cliente.  
Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos, e também resolver o mais rápido possível os eventuais problemas que possam ocorrer.

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.

Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.

O prazo de entrega da Eletrobrasil Maringá é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC.

Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Foz do Iguaçu;

O frete grátis é oferecido para as compras acima de R$ 199,00 apenas na modalidade PAC para as regiões Sul (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro).

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Eletrobrasil Maringá com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Eletrobrasil Maringá, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Boleto Bancário: Oferecemos 5% de desconto no boleto bancário à vista. O mesmo poderá ser pago em qualquer agência bancária ou loterias dentro do prazo de vencimento. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. 


Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$20,00). Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, Hipercard, Dinners Club, American Express, Aura, Discover Network e JCB. Garantimos que toda transação realizada na Eletrobrasil Maringá é segura, cujo sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras.

Deve ser enviado um e-mail para contato@eletrobrasilmaringa.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.